Desde sua criação, em outubro de 2014, nossa escola vem passando por grandes transformações. Foram muitos momentos de alinhamento, todos com a intenção de trazer mais integridade e consciência para o uso desta poderosa ferramenta de autoconhecimento que é a Leitura da Aura, bem como a Meditação das Rosas, base para que tudo aconteça.

Neste caminho, o trabalho se expandiu a escola foi se tornando referência em tudo o que diz respeito ao cuidado e entendimento da nossa própria energia, o que abriu campo para o trabalho com diferentes temas essenciais para a nossa evolução enquanto seres humanos vivendo num planeta em transição.

Sentimos então a necessidade de trazer um novo nome que, com mais simplicidade, pudesse representar toda essa diversidade que o trabalho da nossa escola traz para o indivíduo e para o mundo. Foi assim que notamos que havíamos nos tornado, mais que uma Escola de Leitura da Aura, uma Escola da Aura.

A nova identidade foi criada pelo designer Felipe Nuno, com ilustrações da artista Noemi Frigerio, baseadas em Leituras da Aura e também na visão das fundadoras Angelina Ataíde e Amelia Clark, contando sempre com o apoio de professores, terapeutas, alunos e de uma equipe de Comunicação que agora permanece dedicada a sustentar toda a nova estrutura e organização dos cursos e retiros pelo Brasil e pelo mundo. 

ASSITA AO VÍDEO

VEM MAIS NOVIDADE POR AÍ?
As últimas novidades já estão em curso!! Mas, nas próximas semanas, vamos disponibilizar mais em mais informações sobre os novos Auras Aprofundamento, que estão levando o estudo da Leitura da Aura e o processo de autoconhecimento dos alunos para um patamar ainda mais elevado. Desde o mês de abril, estes retiros passaram a ser temáticos assim como os retiros de Iniciação em Leitura da Aura, e o resultado tem sido fonte de muito entusiasmo para alunos e professores. De qualquer modo, já mostramos aqui para vocês com toda a clareza qual é a forma como os estudos dentro da Escola da Aura estão estruturados a partir de agora! Caso você esteja trilhando o Caminho do Terapeuta e tenha dúvidas, não se preocupe, é só entrar em contato diretamente com seu professor ou escrever para contato@escoladaaura.com

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *