10 dicas para trazer a Leitura da Aura de volta para sua vida

A Leitura da Aura nos leva para um lugar de uma vibração alta e de conexão com a nossa intuição. Aprender a usar a ferramenta é sempre um momento de muita alegria e entusiasmo! Mas sabemos que manter a prática da Leitura é um super desafio — às vezes, ficamos muito tempo ser ler e nos desconectamos. Por isso, pedimos para nossos terapeutas e professores 10 dicas para ajudar os alunos que desejam retomar a confiança e a rotina de praticar leituras. Escolha a que fizer mais sentido para você e recomece!

1) TROCAR LEITURAS COM AMIGOS LEITORES
Se faz muito tempo que você não abre uma Leitura, pode ser que bata uma insegurança em pensar em voltar. Principalmente porque a mente se apodera da situação ao imaginar como será. Nestes momentos, uma boa forma de recomeçar é combinar de trocar leituras com algum amigo leitor. Um consegue apoiar o outro e, como numa brincadeira, criam um ambiente super protegido para sentir a leitura fluindo e ganhar confiança novamente.

2) FAZER PEQUENAS AUTOLEITURAS
Uma forma de você se reconectar com a Leitura é experimentar fazer pequenas autoleituras, abrindo somente a primeira rosa ou os chakras que sentir necessidade. Você pode se surpreender com a clareza das imagens e com o quanto essa prática simples ajuda no dia a dia.

3) LEMBRAR-SE DO PRAZER DE FAZER UMA LEITURA DA AURA
Às vezes ficamos um tempo sem fazer leitura e somos pegos pela insegurança, medo de errar ou alguma criação da mente que nos trava. Nesse momento, lembre de como é gostoso quando fazemos uma leitura, como nossa energia alcança uma super alta vibração e ficamos felizes, com mais clareza sobre nossa própria vida, vibrando na simplicidade e no amor. E assim que lembrar disso, sente-se na cadeira e comece a leitura. Quando você faz Leituras da Aura, você fica feliz e cheio de energia! Aprendemos como o ser humano funciona lendo auras e conhecemos a verdadeira história da humanidade quando fazemos muitas leituras. É misterioso e simples, e nos eleva muito a vibração! É um jogo de ganha-ganha.

4) RECONECTAR-SE COM A MEDITAÇÃO DAS ROSAS
Se você quer se reconectar com a Leitura da Aura, pode começar fazendo a Meditação das Rosas, dedicando esse tempo a você. Assim, sentirá novamente o benefício que ela traz para a sua energia. Em seguida, faça a sua preparação e a leitura da primeira rosa. É uma janela que se abre!

5) BUSCAR UM CENTRO ONDE SE FAÇA LEITURAS DA AURA
Para se reconectar com a Leitura, você pode se abrir para oferecer uma para alguém. E pode buscar um centro de luz onde acontecem cursos e recomeçar daí: oferecendo e se beneficiando!

6) PARTICIPAR DE RODAS DE ACOMPANHAMENTO ONLINE OU ENCONTROS DE LEITORES
Participar de encontros de leitores, presenciais ou virtuais, é uma ótima forma de se reconectar com a Leitura da Aura. Os professores Rael Godoy e Peggy Mars têm feito rodas virtuais de acompanhamento com alunos a cada 15 dias (clique aqui para saber mais). E, em São Paulo, tem encontro de leitores frequentes na Comunidade Dedo Verde. Participem e aproveitem!

7) RECEBER UMA LEITURA DA AURA DE UM TERAPEUTA DA ESCOLA
Para se reconectar com a força e com o poder da Leitura da Aura, você pode receber uma leitura completa de um terapeuta da Escola. Pode inclusive aproveitar para perguntar sobre a leitura na sua vida. Veja aqui os terapeutas oficiais da Escola da Aura e também como pedir uma Leitura da Aura à distância.

8) FAZER UMA AUTOLEITURA PARA IDENTIFICAR OS BLOQUEIOS
Durante a autoleitura, podemos perguntar especificamente que bloqueios e programas temos em nossos chakras que podem estar nos impedindo de avançar com as leituras.

9) LEMBRAR-SE DE LEITURAS QUE JÁ RECEBEU
Se você se sente distante da Leitura da Aura, lembre de pelo menos uma imagem que você tenha lido ou recebido no seu treino e que te marcou bastante. Lembra o que ela mudou pra você, na sua visão, sua perspectiva e suas decisões. E com essa lembrança, se conecte com seu entusiasmo para marcar uma leitura com um amigo.

10) DEFINIR UM HORÁRIO NA SEMANA PARA TREINAR
Você pode marcar na agenda, de forma fixa, pelo menos uma hora por semana para fazer uma leitura. Por exemplo, toda quarta-feira antes de ir pro trabalho, ou todo sábado antes de ir pra praia. Assim você terá uma ajuda na disciplina que é necessária para lidar com aquele medinho que sempre temos de entrar em um espaço tão sagrado. Depois de terminar a tarefa, você vai sentir mais uma vez o quanto é impressionante ter essa ferramenta na vida, o quanto ela vai deixar seu dia feliz e conectado.

Agradecemos a todos os professores e terapeutas que colaboraram para a construção desta lista! Que você possa receber todo o incentivo para se reconectar com os benefícios e as maravilhas que a Leitura da Aura tem o potencial de trazer para sua vida 🙂