Atividades da Escola da Aura frente ao momento atual

Querid@s amig@s da Escola da Aura,

Estamos atravessando um momento coletivo único. A crise do Coronavírus nos leva, no nível pessoal e coletivo, a tomar decisões diferentes e, ao mesmo tempo, a ficar mais recolhidos. Como Escola, acreditamos que o mais importante nesse momento é cuidar da saúde e da vida.

Entendemos que o momento atual requer um olhar objetivo para cuidar do que precisa ser cuidado. O fato é que nos encontramos frente a um vírus bastante contagioso que qualquer um de nós pode pegar. Como mostram as estatísticas, a maioria se recupera, mas para as pessoas em situação de risco, pode significar algo mais grave. É por isso que consideramos relevante diminuir o ritmo de contágio, para que os hospitais tenham estrutura para auxiliar aqueles que venham a precisar.

Baseados na realidade local de onde nossos cursos acontecem, alguns dos nossos cursos serão cancelados e outros vão se manter. No caso da nossa sede, Inkiri Piracanga, todas as atividades serão temporariamente suspensas a partir do dia 24 de março até o dia 2 de maio. Essa medida é tomada pensando em proteger tanto os moradores da região, como os buscadores da consciência que teriam que se expor ao risco de contágio em viagens.

Para todos aqueles que estavam já programados para participar de algum curso que será cancelado, não se preocupem. Entraremos em contato com vocês em breve.

Gostaríamos de convidar você a estar junto conosco usando as técnicas que aprendemos para ajudar-nos a elevar a nossa vibração! Vamos aproveitar o momento para a introspecção, para estar com as pessoas que amamos e nos cuidarmos uns aos outros.

A Meditação das Rosas pode nos apoiar na nossa limpeza e proteção. Fazer Leituras da Aura e Autoleituras nos permite subir a nossa vibração e trazer mais clareza para o momento presente. O Reiki, com a sua energia de amor, nos traz autocura e cura para todo nosso planeta.

Desejamos que, com o apoio destas ferramentas maravilhosas que temos recebido, possamos atravessar este momento de balanço juntos. Olhando com os olhos do espírito as grandes oportunidades que este momento de crise traz.

Com amor,

Escola da Aura