Retiro Online de Leitura da Aura 2 – Leituras Temáticas

aura 2

Diante desse momento delicado e bastante turbulento, reconhecemos a importância de disponibilizar ferramentas para nos mantermos firmes, com todos os corpos saudáveis e em alta vibração, para assim conseguirmos fazer essa travessia com clareza e amor. Por isso, aproveitamos esse tempo para meditar e desenvolver com muito carinho uma versão online do Retiro de Leitura da Aura 2 – Leituras Temáticas!

Estamos muito felizes em anunciar que agora todos aqueles que desejam dar continuidade no seu estudo da Leitura da Aura, aprofundando na leitura e aprendendo novas técnicas, vão conseguir fazer isso de dentro de suas casas!

aura 2

A vida está nos chamando para cuidar do que realmente importa. É tempo de nos conectarmos com o espírito, despertarmos nossa intuição e assumirmos quem somos de verdade. Assim, queremos facilitar o caminho para todos que desejam expandir sua consciência e aprender poderosas ferramentas espirituais, como a Leitura da Aura.

Desenvolvemos um Retiro Online de 9 dias bastante especial para todo mundo poder continuar no seu próprio processo de autoconhecimento e conexão com a intuição e com energia.

O Aura 2 é para quem já aprendeu a ler auras e deseja aprender as técnicas da Leitura da Aura Temática, que explora energias e bloqueios e traz clareza dentro de uma tema específico como trabalho, saúde, relacionamentos, dinheiro, espiritualidade, entre outros.

Vocês também terão a oportunidade de aprimorar a compreensão das imagens e mensagens trazidas pela Leitura da Aura, praticar a leitura de vidas passadas e a auto leitura.

Além disso, vocês vão aprender a ver onde nos encontramos na nossa evolução, a diferenciar aquilo que sabemos e ver o quanto colocamos em prática, a ler os 5 corpos e níveis da aura e entender como eles influenciam nossas vidas, a aperfeiçoar o uso da rosa espelho no seu dia a dia, a fazer Mock-Up, uma técnica energética de criação de realidade, entre outros temas.

Essa é uma ótima oportunidade para vocês se conectarem ainda mais com a egrégora da Escola da Aura e estar mais perto das/os professoras/es. Preparamos meditações e vivências para potencializar a nossa investigação interna e nos ajudar a manifestar a nossa verdade no mundo exterior.

Está na hora de fortalecer o nosso potencial e reconhecer o nosso espírito. Precisamos parar de nutrir as nossas ilusões e a nossa vítima interna. Estamos na hora de assumir nossa responsabilidade na co-criação da realidade que queremos para nós! Por isso vamos fazer o nosso melhor para transpor para o online o mesmo ambiente acolhedor que oferecemos pessoalmente. Queremos que todo mundo receba nutrição e força na sua conexão com o espírito!

Estaremos juntas acompanhando o seu processo de entrega e autoconfiança para que todo mundo acesse a energia do amor e da cura universal! Esperamos encontrar você entre os dias 8 a 16 de Agosto para mais uma vez dar as boas vindas para o seu espírito.

Com amor,

Escola da Aura