Em 2019, que o autoconhecimento e a intuição sejam a fundação do caminho

No ano que passou, a Escola da Aura trabalhou para colocar em prática novos projetos e enraizar ainda mais a energia da Escola e das nossas ferramentas de autoconhecimento e conexão com a intuição: a Meditação das Rosas e a Leitura da Aura.

Ganhamos uma identidade visual alinhada com o novo momento da Escola, reformulamos os retiros de Iniciação e Aprofundamento em Leitura da Aura para trazer ainda mais autoconhecimento para os alunos, e aumentamos a interatividade e conexão com o público através das nossas redes. Para apoiar o treinamento dos alunos na prática da Leitura da Aura, criamos grupos e encontros online quinzenais com professores, promovemos encontros presenciais regulares em São Paulo e Rio de Janeiro, entre muitas outras ações.

Agora, chegou o momento de agradecer aos alunos, amigos, terapeutas e professores por todo apoio e trabalho realizado neste ano! E desejar um 2019 cheio de alegria, paz, saúde e firmeza no propósito de se autoconhecer e expressar a nossa verdadeira essência de amor.

Assista ao vídeo em que terapeutas e professores da Escola fazem seus votos de FELIZ ANO NOVO!