A Leitura da Aura é uma ferramenta profunda de autoconhecimento que traz através de imagens muitas informações sobre o que acontece no nosso mundo interno: bloqueios, emoções, desafios, potenciais, ações. Ela traz muita clareza e promove uma grande limpeza energética na pessoa que está sendo lida.

Além dos atendimentos individuais, a Leitura da Aura também pode ser utilizada em grupo de duas formas: Leitura da Aura em Grupo ou o que chamamos de Rodada Beija-Flor. No texto abaixo, explicamos como cada leitura funciona.

Leitura da Aura em Grupo

Conduzida por um terapeuta, a leitura em grupo pode ser recebida por duas ou mais pessoas que tenham um interesse ou objetivo em comum. Por exemplo, uma equipe que trabalha junta, grupo de amigos, sócios ou parentes.

O terapeuta faz a leitura da energia de cada pessoa do grupo em relação ao tema proposto e também mostra as dinâmicas que envolvem o relacionamento entre as pessoas do grupo. A Leitura da Aura em grupo é paga e o terapeuta pode utilizar todas as técnicas dos atendimentos individuais, como a técnica da idade da alma, leitura de vidas passadas do inconsciente coletivo, abertura das camadas da aura (chakras), entre outras.

Rodada Beija-Flor

É uma Leitura da Aura em grupo em que o leitor ou terapeuta abre uma imagem para cada pessoa dentro trazendo uma mensagem para o momento presente ou dentro de um tema proposto. Pode ser, por exemplo, uma imagem que traga informações sobre o primeiro chakra de cada um, ou uma imagem que mostre a relação de cada um com dinheiro, etc. A Rodada Beija-Flor é gratuita e é feita com frequencia em retiros de autoconhecimento em Piracanga e em eventos e palestras de apresentação da Leitura da Aura. É uma ótima forma de as pessoas conhecerem e experimentarem a ferramenta.

As Leituras da Aura, quando feitas em grupo, possibilitam um momento de muita cumplicidade e compaixão entre os participantes. Além de ser uma boa oportunidade de percebermos que nossos desafios e potencias são muito parecidos – em algum nível, somos todos um – e que podemos partilhar os aprendizados com amor e união.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *