Escola da Aura fortalece núcleos na América Latina

A Escola da Aura vem se organizando cada dia mais cresceu e recentemente passou novamente a dedicar-se ao fortalecimento dos núcleos na Argentina, no Uruguai e Peru. A terapeuta e professora María Laura Frigerio (Laural) promove retiros de Leitura da Aura, cursos de Meditação das Rosas e encontros com leitores na Argentina. “Estamos num processo de transição, de caminhar. Eu e outras professoras estamos construindo formas para divulgar mais os cursos e atividades da escola aqui na Argentina”, diz Laural.

Ela conta que trabalha sempre em constante diálogo com Aníbal Castro, terapeuta e professor de Meditação das Rosas no Uruguai. “A leitura de aura vive um processo de renovação por aqui. Temos um grupo ativo de pessoas que acompanham todos os eventos que realizamos ”, diz Aníbal. Ele e outros leitores estudam criar uma fundação para sustentar a escola no país e ter um espaço físico para promover cursos e retiros. “Já compramos um terreno ”, diz Aníbal.

No Peru, a leitora da aura e professora de Meditação das Rosas, Prem Tarika, organiza encontros semanais para a prática de Leitura de Aura em Cuzco e mantém um grupo online que faz leituras à distância com leitores de outras partes do país. “Gosto muito de ler auras. Sinto que estou muito feliz com esse jeito de me autoconhecer e de poder colaborar com as pessoas”, diz Tarika.

Terapeutas de todo o Brasil e da America Latina se reúnem pelo menos uma vez por ano em um retiro presencial em Piracanga.
Dá uma encorpadinha só no último parágrafo é um cantinho pra embaixo para os contatos deles.