O que é o Aura NÍVEL 1?
Os 9 dias de um Aura NÍVEL 1 são porta de entrada para um universo de reconexão com sua intuição e verdade interior através de vivências de cura, limpeza energética e da ferramenta da Leitura da Aura em si.

O retiro também ensina técnicas para que você seja capaz de se conectar através da clarividência, clarissapiência, clariaudiência e outros sentidos com a sua própria essência e a essência de outra pessoa. Através dessa conversa que é a Leitura da Aura, captamos informações importantes para o processo de crescimento e transformação da pessoa que está sendo lida. Essa é uma ferramenta poderosa para enxergarmos nossa verdade, pois tudo em nossas vidas acontece a partir de uma dinâmica energética e, quando enxergamos e compreendemos essa dinâmica, podemos agir sobre ela ou mudá-la com consciência.

Por que os retiros têm temas?
A intenção comum a todos os retiros de Leitura da Aura é trazer para a consciência a sua verdade interior através de cura, limpeza e da Leitura da Aura. Existem temas diferentes para cada retiro, que permitem que o participante possa mergulhar em si através da energia de cada um dos temas. Em todos estes retiros temáticos, o participante faz um profundo trabalho de autoconhecimento e aprende a ler auras, mas não sai habilitado ou autorizado a atuar como terapeuta de Leitura da Aura.

E se eu quiser me tornar um terapeuta?
O caminho para aqueles que podem ter a Leitura da Aura como uma ferramenta profissional inclui um retiro inicial como este, mas requer uma formação e um acompanhamento de pelo menos dois anos junto à Escola da Aura, o que envolve participar de mais de um Aura NÍVEL 1, de Auras Aprofundamento, muito treinamento de leitura, além de um acompanhamento próximo do processo de desenvolvimento.

Não há pré-requisitos para fazer estes retiros, porém recomendamos que você receba uma Leitura da Aura de um terapeuta da Escola da Aura antes de vir para o retiro, justamente para saber o que é essa ferramenta que você vai aprender.

Conteúdos e temas trabalhados nos retiros*

Você sairá deste retiro sabendo ler auras conforme a técnica ensinada pela Escola da Aura, podendo usá-la para seu próprio benefício e crescimento. O retiro também acompanha uma alimentação vegana específica, com um cardápio construído para acompanhar as intenções de cada dia, incluindo um processo de desintoxicação e uma alimentação mais leve em alguns momentos.

A ferramenta da Leitura da Aura tem como base a Meditação das Rosas, ensinada no primeiro dia dos retiros de iniciação e que você pode praticar sempre. Trata-se de uma técnica de limpeza e proteção que auxilia os leitores a acessarem um estado de neutralidade, buscando realizar as Leituras sem interferências da mente e do ego.

*Os temas trabalhados e a programação podem variar de acordo com a necessidade do grupo de participantes

Se precisar de mais informações, escreva para contato@escoladaaura.com

INSCREVA-SE EM UM AURA NÍVEL 1

É só clicar no título dos cursos e você será redirecionado para fazer sua inscrição dentro do site de Inkiri Piracanga! No caso dos cursos que acontecem fora de Inkiri Piracanga, o link pode te direcionar para um endereço de e-mail ou para um formulário independente.