adriana-madeira
Play Video

Adriana Madeira

Terapeuta, Professora e Coordenadora da Escola da Aura

ADRIANA MADEIRA é leitora de aura e facilitadora dos cursos Aura 1, Aura 2, Meditação das Rosas e Jornada dos Chakras na Escola da Aura.

Trabalha ainda como coach, terapeuta, mentora de terapeutas e Empreendedores da Luz, facilitadora de cursos de autoconhecimento e marketing espiritual. Sua missão de vida é contribuir para a construção de uma sociedade mais abundante, justa e feliz, através do autoconhecimento, do propósito de vida, do empreendedorismo, do despertar da consciência amorosa, e de uma cultura de prosperidade.

Trabalhou mais de 10 anos no mundo corporativo, onde chegou ao cargo de diretora comercial de uma multinacional e resolveu fazer a sua transição de carreira e empreender a própria missão. É formada em Relações Internacionais, Gestão Empresarial, Marketing de Serviços, Life e Executive Coaching, Coaching de Design de Estilo de Vida, Analista Comportamental e Leitura de Aura.

Desde 2014 Adriana á apaixonada pela Leitura de Aura e Meditação das Rosas e ajudou a organizar os primeiros cursos da Escola da Aura no Rio de Janeiro.

Eventos e cursos