Você sabe o que é uma Leitura da Aura Temática?

A primeira Leitura da Aura que aprendemos na Escola da Aura e a mais praticada por alunos e terapeutas é a Leitura da Aura geral. Mas, você sabia que também podemos fazer uma Leitura da Aura Temática? Ou seja, fazer uma Leitura em que todas as imagens e mensagens tragam informações e abram energias/bloqueios sobre um tema ou uma área específica de nossas vidas, como por exemplo, saúde, dinheiro, relacionamento, espiritualidade, propósito, entre outros.

Além de nos ajudar a compreender melhor as dinâmicas que envolvem um aspecto desafiador na nossa jornada, a Leitura da Aura Temática também tem duas técnicas específicas. Uma que nos revela em que estágio de evolução nossa alma se encontra dentro daquele tema. E uma outra que nos mostra a diferença entre o que já sabemos sobre aquele assunto e o quanto desse conhecimento conseguimos colocar em prática. Por isso, a Leitura da Aura Temática pode nos ajudar a lidar melhor com aquela área da vida em que estamos tendo mais dificuldade de fazer fluir.

Ficou interessad@? Se quiser receber uma Leitura da Aura Temática, entre em contato com nossos terapeutas ou peça uma Leitura à Distância. E, se quiser aprender a fazer uma Leitura da Aura Temática, ela é ensinada aos alunos no Aura 2. Veja em nosso calendário as datas dos próximos retiros!