Leituras da Aura à distância Online

A Leitura da Aura à distância é possível pois o que fazemos é uma leitura de energia que pode ser acessada sem limitações de tempo e espaço.

Após seu pedido e autorização da Leitura, o leitor vai gravá-la e enviá-la a você, ou então, será marcado um encontro com o leitor por videoconferência (Skype, Zoom, FaceTime, etc) para ser feita a Leitura em tempo real.

Não é preciso fazer qualquer preparação ou cessar suas atividades durante a leitura.

A Leitura da Aura é uma conexão energética entre o aluno e o terapeuta que ao estabelecer a ligação pode fazer a sua análise sem necessitar de qualquer tipo de interação direta ou indireta com a pessoa.

Sendo assim, é possível enviar perguntas com antecedência ao leitor, mas normalmente elas não são necessárias.

Como funciona a Leitura de Aura Online?

A Leitura de Aura Online é um processo muito simples que conta com a participação de um terapeuta e um receptor.

Da parte do receptor, basta informar o nome para o terapeuta e depois seguir algumas instruções básicas, como postura e relaxamento na hora de acompanhar os resultados da leitura.

Neste acompanhamento, o receptor se reúne com o terapeuta por chamada de vídeo ou áudio, ou recebe um áudio relatando os resultados.

Indiferente do modo de acompanhamento, o receptor será informado de toda a experiência de leitura por parte do terapeuta, que consistem nas análises das perspectivas energéticas da aura, das experiências relacionadas enviados pelo consciente coletivo e na análise das cores e dos chakras do receptor.

Novamente, a Leitura de Aura Online não é um processo de terapia tradicional e por si só não promove nenhum tipo de cura ou benefício mágico.

Através da análise do terapeuta e da introspecção e reflexão pessoal é possível identificar padrões de comportamento, bloqueios, necessidades ilusórias, traumas ou outros aspectos negativos que impedem o indivíduo de alcançar a devida paz e harmonia.

Sendo assim, a Leitura de Aura é uma poderosa ferramenta de autoconhecimento e uma excelente técnica de limpeza espiritual e abertura de consciência.

Através dela, o indivíduo pode começar a criação de processos de evolução pessoal e também pode abrir portas para todo um universo de reconexão com a saúde e bem-estar pessoal.

Contribuição e valores

A Leitura da Aura é um processo vital de conhecimento e aprendizado, por isso a Escola da Aura busca tornar essa atividade o mais acessível possível.

Para isso, temos flexibilizado o valor da Leitura, dando opção de dois valores para os Terapeutas, baseados no nível de profundidade e empenho necessário para sua realização.

A Leitura da Aura é baseada na confiança e respeito entre terapeuta e aluno, por isso indicamos sempre a máxima transparência e honestidade entre as duas partes independente dos valores escolhidos.

Agende uma Leitura da Aura Online

Terapeutas

Aqui na Escola da Aura contamos com a dedicação e apoio de diversos profissionais, qualificados dentro da própria escola, prontos para atender e ajudar pessoas do Brasil e do Mundo todo.