Maha Teia: Escola da Aura tem novo endereço em São Paulo

Com muita alegria informamos que a Escola da Aura tem um novo ponto de apoio na capital paulista: a Maha Teia. Localizada em Perdizes, o espaço é a nova unidade da Teia Multicultural, escola que tem a arte e o autoconhecimento como pilares do ensino e que tem parceria com a Comunidade Inkiri Piracanga.

Em fevereiro, um festival com palestras, vivências e Rodadas Beija-flor de Leitura da Aura marcou o início da parceria da Escola da Aura com a Maha Teia. E durante todo o ano de 2019, estão previstas mais atendimentos, workshops, encontro de Leitores da Aura e cursos. No dia 1º de junho, tem curso de Meditação das Rosas e início do retiro Aura Cidades, com os professores Steve Ramael e Clarissa Marques.

Na programação do Maha Teia também estão previstos outros cursos, palestras, vivências e workshops ministrados por membros da Comunidade Inkiri. O espaço também será um ponto de venda dos produtos da Loja Inkiri. Para saber mais sobre os eventos do Maha Teia, acompanhe o perfil do espaço no Facebook e no Instagram.

Professor Rael Godoy e grupo no Encontro de Leitores da Aura de março na Maha Teia
Terapeutas e professores participam de Leitura da Aura em grupo com Angelina Ataíde
Registros do festival que celebrou a parceria Inkiri e Maha Teia em fevereiro