Nossas Rodas de Acompanhamento e de Supervisão voltaram!

Nossas Rodas de Acompanhamento em Leitura da Aura para alun@s na jornada de treinamento após os retiros e as Rodas de Supervisao para alun@s mais avançados voltaram! Já temos a agenda do primeiro semestre de 2020.

A Escola da Aura tem um programa de acompanhamento e supervisão que leva em consideração tod@s @s alun@s nas diferentes etapas do seu treino, independentemente de quais retiros que participou.

As Rodas de Acompanhamento são para tod@s @s alun@s que fizeram conosco um retiro de leitura da aura. Os professores Rael Godoy e Peggy Mars cuidam desses encontros virtuais.

Cada roda tem um tema que consideramos sumamente importante inclusive para aqueles que levam anos fazendo Leituras da Aura, mesmo sendo rodas para alun@s na fase iniciante. Nos encontros, há a troca de leituras com outros participantes. É um espaço onde tod@s poderão receber feedbacks dos professores, tirar dúvidas e, claro, praticar.

Elas acontecem semanalmente durante duas horas, nos horários de sábado das 10h às 12hs ou de segunda das 19h às 21h. São gratuitas durante os 3 meses seguintes ao seu curso e depois os valores para participar das rodas são de R$45 por roda, R$110 mensal, ou R$610 semestral. Para participar você pode se inscrever aqui. (veja o calendário embaixo)

@s alun@s que já passaram para a segunda fase do treinamento – de leituras de doação – ou @s que já atuam como terapeutas de Leitura da Aura, têm a oportunidade de se aprofundar e aprimorar a ferramenta nas Rodas de Supervisão com a professora Amelia Clark.

Elas acontecem online mensalmente. Todo terapeuta precisa de uma supervisão para poder avançar além das próprias limitações e criar um solo seguro para a sua atuação. Os encontros são um espaço de pesquisa de como é nossa intuição, como se formam as imagens, o que se passa entre o leitor e a pessoa lida durante a sessão, e muito mais.

O valor é de R$120 por roda (a terceira roda seguida não é paga). Você pode utilizar 50% do valor cobrado nas leituras em treino para financiar a sua formação como terapeuta dentro da Escola da Aura. Para inscrições pode escrever para amelia@escoladaaura.com. (veja o calendário embaixo)

Veja o calendário das Rodas de Acompanhamento 2020

:calendario_de_sobremesa: Janeiro