Novas regras para treinamento e terapeutas de Leituras da Aura

escola-de-leitura-de-aura-placeholder

Há basicamente três formas de se relacionar com a Leitura da Aura na sua vida:

1. Autoconhecimento: Utilizar a ferramenta para a sua evolução pessoal, focando na autoleitura e, as vezes, oferecendo leituras aos amigos e pessoas próximas para poder utilizar os espelhos e as projeções (Nesta forma você necessita do Aura 1 e 2).
  2. Oferecer leituras quando desejar, mas não profissionalmente ou como prioridade: não há a intenção de ganhar dinheiro ou de se manter financeiramente com a ferramenta, mas pode ser oferecida mediante troca ou doação (Nesta forma você necessita ir até o aura 3, mas aconselhamos que vá até o aura 5).
  3. Ser um terapeuta de Leitura da Aura, usar a ferramenta profissionalmente. (Observar abaixo as regras para esta forma).

Fases para o treinamento

A intenção do treino é a de proteger o leitor e aquele que recebe a leitura, portanto deve ser seguida no seu passo a passo mesmo que a instrução anterior tenha sido diferente.

Fase 1 – Treino:

70 leituras gerais gratuitas que podem ser feitas somente em pessoas que já fizeram o Aura 1.

(Não pode entrar na Fase 2 sem ter feito Aura 2 ou 3).

> Cadastrando-se no facebook em “Escola de Leitura de Aura das Rosas” você terá acesso aos contatos dos alunos da Escola de Leitura da Aura para poderem marcar de trocar leituras.

Fase 2 – Doação:

Esta fase só pode se dar início após uma avaliação realizada no Aura 2 ou 3 (Aura 2 de preferência). Aura 2 ou 3 devem ser feitos somente após o término da Fase 1 a não ser que sua intenção seja somente trabalho interior (* ver abaixo).

100 leituras gerais cobradas e doadas (pode oferecer à qualquer pessoa).
100% do dinheiro deve ser doado, a não ser em casos de excessão onde 50% do dinheiro pode ser usado para financiar seus cursos de Leitura de Aura. O valor mínimo para a cobrança destas leituras de doação é de R$ 70,00 a R$ 100,00.

> O dinheiro deve ser doado para a Escola de Leitura da Aura das Rosas para que você se mantenha protegido dentro da matriz. Todo o dinheiro recebido em doação será revertido para manter a matriz da Escola da Aura em atuação no mundo.

Fase 3 – Treino do Aura 2 – Leituras Temáticas:

30 leituras temáticas gratuitas ou com doação (escolha livre).

Esta fase não pode ser iniciada até que se termine a Fase 1, mas pode ser feita em paralelo com a Fase 2 (somente após fazer o aura 2).

Fase 4 – Treino do Aura 3 – Leituras de Relacionamento:

20 leituras de relacionamentos gratuitas + 20 leituras de relacionamento com doação.

Esta fase não pode ser iniciada até que se termine a Fase 1, mas pode ser feita em paralelo com a Fase 2 (somente após o aura 3).

Case você queira tornar-se terapeuta da Escola de Leitura da Aura das Rosas:

1. O aluno deverá completar seu treino com os retiros de Leitura da Aura níveis 1 até o 5.
  2. Deve receber uma leitura de um terapeuta da Escola de Leitura da Aura a cada 2 meses.
  3. Deve fazer autoleituras constantemente. Ter no mínimo 24 autoleituras realizadas duranteo período de treino.
  4. Depois que se tornar um terapeuta, é necesário fazer um retiro de leitura 1x por ano emPiracanga e participar dos encontros pelo Brasil, recebendo a supervisão dos guias da Escola de Leitura da Aura.

(*) Pré-Requisitos para fazer os Auras 2 e 3:

Se sua intenção em fazer os retiros de Aura é o seu processo pessoal de autoconhecimento,
o único pré-requisito é ter feito o Aura 1, ou seja, você não precisa ter um mínimo de quantidade de leituras realizadas.

Se sua intenção é tornar-se terapeuta de Leitura da Aura, você precisa participar de pelo menos um retiro de aura por ano.