NOVIDADES NA REGRA DE DOAÇÕES PARA ESTA FASE DO TREINO DE LEITURA DA AURA

Querid@ alun@ de Leitura da Aura,

Gostaríamos de contar a você que estamos fazendo uma modificação na regra da Fase de Doação do treino de Leitura da Aura!

De acordo com a nova regra, você poderá usar até 50% do valor que seria destinado à doação para investir no seu treino como leitor da aura dentro da Escola da Aura.

A fase de treino em que você começa a cobrar pela leitura e faz a doação do dinheiro recebido é muito importante pois as leituras passam a ter um “peso” maior, as informações que chegam são mais complexas e a relação entre leitor e consulente se torna mais profissional. O seu treino se intensifica pois a pessoa está pagando, mesmo que um valor simbólico, para receber uma leitura já menos amadora.

A importância de doar essa energia nesta fase é grande pois o aluno ainda não é profissional e, quando doa o dinheiro, cria uma camada protetora de responsabilidade por ainda não usufruir dessa energia para si. É uma fase incrível do treino pois estamos aprendendo sobre o poder que ser um leitor da aura traz para nossas vidas.

A fase de doação no seu treino é sem dúvida a fase mais importante!

Estamos criando esta regra, segundo a qual você pode utilizar até 50% desse dinheiro que seria destinado à doação para financiar seus cursos e supervisões com a Leitura da Aura, pois sentimos que isso vai lhe dar mais força para seguir no treino.

Importante lembrar: utilize o dinheiro da fase de doação somente para o seu treino como leitor da aura dentro da Escola da Aura, e não para outros fins. Lembre-se que você ainda é um aluno e que ainda há um caminho de aprendizado acontecendo.

ASSISTA AQUI AO VÍDEO EM QUE A PROFESSORA AMELIA CLARK EXPLICA ESSA MUDANÇA!

Leia um trecho do depoimento da professora Amelia Clark sobre a experiência que ela teve durante esta fase:

“Quando entrei na fase de doações no meu treino aprendi coisas que jamais imaginava e que tinham a ver com outras áreas da minha vida. Aprendi a falar de dinheiro, a cobrar, mas ao mesmo tempo a sentir o efeito do que é entrar no fluxo da doação. Eu juntava o dinheiro numa caixinha e pensava: ‘Uau, eu vou poder dar todo esse dinheiro pra ajudar na construção da casa de nascimento em Piracanga, e um dia eu vou ficar com esse dinheiro pra mim, fazendo a coisa que mais amo nessa vida’. Na época não tínhamos como doar para a Escola da Aura, então eu doei tudo para um projeto de casa de gestação que tínhamos em Piracanga”.

Seguimos à disposição pelos canais oficiais da escola ou pelos contatos diretos d@ sua/seu professor@!