O RETIRO ANUAL PARA TERAPEUTAS E ALUNOS DE LEITURA DA AURA JÁ TEM DATA EM 2020

Olá querid@s alun@s da Escola da Aura!

Gostariamos de convidá-l@s ao nosso Retiro Anual para Terapeutas e Alun@s de Leitura da Aura. Será uma edição muito especial que acontecerá na cidade de São Paulo, na Comunidade Dedo Verde, do dia 28 de abril a 03 de maio.

É seguindo adiante na missão de enraizar a Leitura nesse plano, que preparamos um retiro super especial em 2020 onde a professora Amélia Clark vai compartilhar as últimas grandes descobertas e aprendizados que a Leitura está trazendo. Veja mais abaixo os temas que serão abordados.

Esse retiro vale como um Retiro de Aura Aprofundamento para quem está na fase de treino e vale como o retiro anual para quem já é terapeuta.

Assista o vídeo da Amelia nos contando mais detalhes desta oportunidade!

Nos últimos anos, nós na Escola da Aura, temos nos dedicado bastante a compreender, alinhar e proteger a ferramenta da Leitura da Aura, e a conhecer mais profundamente as técnicas que usamos.

Essa dedicação nos fez ultrapassar limites internos profundos. Foi um trabalho bem especial que buscou e segue buscando garantir uma excelência e aprimoramento no uso dessa ferramenta que é tão sutil e sagrada para nós.

Não importa se você está desconectado da Escola há algum tempo, ou se já faz tempo que esteve presente em um retiro de aura conosco. Esse Aura Terapeutas for criado para todos que amam a Leitura e que sabem do milagre que ela proporciona. Todos que trabalham ou querem trabalhar com a ferramenta são bem-vindos a descobrir muita coisa nova que vamos apresentar!

Nós temos recebido muitas compreensões novas e estamos alinhando essas informações para as trazer da melhor maneira possível com a intenção de ajudar a Leitura da Aura a abrir o caminho do amor nesse mundo.

Alguns dos tópicos que vamos abordar no retiro serão:

• A concepção de ser um terapeuta de leitura da aura.
  • Como é a SUA leitura da aura?
  • O que é a imagem como símbolo de transformação
  • Como e quando funcionam os links das mensagens
  • Como e quando limpar energias
  • Como aprofundar no portal das vidas passadas
  • Como a leitura da aura atua no dia a dia da nossa prática
  • A pressa espiritual
  • O estudo das sombras e da idealização de um terapeuta
  • Quais são meus defeitos como terapeuta e como iluminá-los
  • Espiritualidade conceitos x espiritualidade na prática
  • O consciente x O inconsciente no terapeuta

Esperamos você, que atua profissionalmente com Leitura da Aura ou está no Caminho do Terapeuta, para estar com a gente nesta oportunidade de aprofundar nossos estudos. Para conhecer mais informações do retiro e se inscrever, clique aqui.