Participe dos Encontros de Leitores da Aura em São Paulo

Sabemos que, para tornar-se um bom leitor da aura, é fundamental praticar bastante. E a Escola da Aura tem trabalhado muito para dar suporte aos alunos no treinamento após os retiros. As rodas de apoio online, com supervisão dos professores, tem sido um sucesso! E, a partir do dia 17 de setembro, os leitores de São Paulo poderão participar de encontros semanais presenciais para trocar leituras, fazer partilhas, tirar dúvidas e se alinhar mais com a ferramenta. A cada semana, um terapeuta ou professor da Escola vai auxiliar o grupo e traz um tema para estudo. As rodas, por enquanto, são gratuitas e acontecerão sempre às segundas-feiras, das 19h30 às 21h30, na Comunidade Dedo Verde.

Veja a programação dos próximos encontros:

17/09 – Rodada Beija- flor (com Debora Pivotto)

24/09 – Leituras de vidas passadas (Com Steve Ramael)

01/10 – Dúvidas, técnicas e Partilha (Com Clarissa Marques)

08/10 – Leitura da aura em São Paulo (Com Damaris Regina)

15/10 – Rodada Beija-Flor com o tema “Como atuar com amor no cenário eleitoral?” (Com Prem Deesha).

22/10 – Rodada Beija-Flor com o tema “Como atuar com amor no cenário eleitoral?” (Com Debora Pivotto).

Comunidade Dedo Verde – Rua Mauro, 400, Saúde, São Paulo.

Mais informações e inscrições pelo email sp@escoladaaura.com