RODAS DE SUPERVISÃO PARA TERAPEUTAS E ALUNOS AVANÇADOS – CARTA DE AMELIA CLARK

Queridos alun@s e terapeutas,

Esta mensagem é para todos que atuam como TERAPEUTAS DE LEITURA DA AURA ou os alunos que estão na segunda fase do treino (fase de doação) do CAMINHO DO TERAPEUTA!

Eu gostaria de convidá-l@s a participarem das RODAS DE SUPERVISÃO que acontecem online, mensalmente, para que vocês possam ter um acompanhamento de qualidade em seus atendimentos e no seu treino.

Todo terapeuta necessita de supervisão pois é neste processo que podemos avançar além das nossas próprias limitações, e, mais ainda, como a leitura da aura é uma ferramenta sútil, é nos retiros e nas rodas que vamos ampliando as nossas percepções de como todo esse milagre acontece. A supervisão se tornou uma grande pesquisa de como é nossa intuição, como se formam as imagens, o que se passa entre as duas pessoas durante uma sessão, e muito mais.

ASSISTA AQUI MAIS DETALHADAMENTE OS OBJETIVOS E CONQUISTAS DA SUPERVISÃO:

Quando criei este programa criei com duas principais intenções:

1) A de reunir os terapeutas antigos que não haviam conseguido acompanhar o alinhamento, e

2) A de passar a oferecer um acompanhamento extremamente dedicado, verdadeiro e disponível para todos que estavam em treino na fase final.

Tenho a satisfação de dizer que sinto que estamos sendo muito bem sucedidos e que os feedbacks recebidos nas últimas semanas, alguns postados abaixo, comprovam esta minha satisfação. Tenho realmente me empenhado em criar para todos um solo seguro para a atuação como terapeutas, e utilizo das minhas vivências pessoais, tanto com a leitura quanto com meu caminho de autoconhecimento, para garantir essa busca constante.

POR ISSO CONVIDO:
TODOS OS TERAPEUTAS DE LEITURA DA AURA
E OS ALUNOS DO “CAMINHO DO TERAPEUTA” NA FASE DE DOAÇÃO,
QUE ME ACOMPANHEM NESTA INCRÍVEL JORNADA DA SUPERVISÃO.

Abaixo coloco os detalhes de como tudo funciona (datas, valores, etc) e estou à disposição para esclarecer pessoalmente qualquer dúvida: amelia@escoladaaura.com,

Com todo carinho,

Amelia Clark

Co-Fundadora e Professora da Escola da Aura

PRÓXIMAS RODAS DE SUPERVISÃO

• 9 de Novembro
  • 14 de Dezembro
  • 8 de Fevreiro
  • 7 de Março

– VALOR: R$ 120,00 por roda (a terceira roda seguida não é paga)

– HORÁRIO: das 9h30 às 12h30

(*) nos meses de dezembro e fevereiro, o horário será das 8h às 11h

– INSCRIÇÕES: amelia@escoladaaura.com

AS VAGAS SÃO LIMITADAS PARA 15 PESSOAS POR RODA. A FERRAMENTA É ZOOM

DEPOIMENTOS DE PARTICIPANTES DAS RODAS DE SUPERVISÃO

Fiz os aura 1 e 2 em 2015… me apaixonei pela leitura, pratiquei, mas passei um tempo grande sem conseguir voltar à Piracanga para continuar meus estudos. E foram aparecendo dúvidas, inseguranças, incertezas… nesta época não tínhamos a roda, e foi bem difícil continuar, tivemos as mudanças na Escola e achei melhor parar de ler por um tempo. As rodas de supervisão oferecem, além da oportunidade de olhar para as questões que vão aparecendo, olhar para a leitura que estamos fazendo de forma clara, objetiva, e amorosa (a Amelia na sua guiança consegue reunir tudo isso junto e ao mesmo tempo rs), e eu sinto que ganho força e amparo para seguir o caminho de leitora, pois me sinto muito conectada com a fonte, com a matriz da leitura de aura.

PATRICIA ARAUJO – Caminho do Terapeuta

Mesmo no meio das exigências cotidianas e muitas vezes até da preguiça ou cansaço, depois de participar da supervisão, a cada vez sinto que ganhei um presente. Agradeço muito por ter essa oportunidade. E espero que muitos outros possam se aventurar no  mundo novo que a leitura traz pra todos nós.

HELEN FREITAS – Terapeuta de Leitura da Aura

Sou leitora desde 2014 e nunca deixei de fazer leituras. Ela transformou minha vida, abriu-se um novo mundo pra mim, uma nova Érika. As rodas de supervisão só me ajudaram a fortalecer mais ainda essa ferramenta e me mostraram que eu estava no caminho certo. Só tenho a agradecer por toda dedicação, paciência e carinho. Amo vocês!!

ERIKA THEBALDI – Terapeuta de Leitura da Aura