Angelina-perfil

Angelina Ataíde

Terapeuta

Angelina Ataíde é um ícone de resiliência. Sua vida e sua história são repletas de aventuras, construções e recomeços. Se dedica ao trabalho de autoconhecimento e transformação da sociedade há mais de trinta anos, desde quando vivia em Portugal. Depois que fundou o centro holístico em Piracanga seu trabalho se potencializou e ajudou muitas outras pessoas. Também fundou a Escola da Aura, sempre com o propósito de inspirar as pessoas para a expansão da consciência, para a conexão com o espírito e despertar coletivo. Atualmente, além de ser presidente do Instituto Inkiri e da Escola da Aura, Angelina também é terapeuta, ministra cursos de autoconhecimento e palestras. Lidera movimentos para que as pessoas possam ser livres e assim conseguirem criar as bases para realizar seus sonhos e uma sociedade mais justa e feliz.