Combinar Yoga com a Meditação das Rosas é uma forma inovadora de potencializar os efeitos positivos de ambas práticas no seu corpo físico, mental, emocional, energético e espiritual. Entenda como isso funciona!

yoga e meditação

No curso de Iniciação em Meditação das Rosas com práticas de Hatha Vinyasa Yoga você aprende a fazer as visualizações e a limpeza energética que a meditação ativa proporciona, enquanto também aprende a ganhar mais presença e consciência energética na sua prática de Yoga.

A Meditação das Rosas é uma potente ferramenta para proteger a sua Aura e limpar sua energia de tudo o que absorveu com outras pessoas, situações, traumas, pensamentos, entre outras coisas. É um caminho para reconhecer a sua própria energia e lidar melhor com ela.

Ao levar essa consciência energética para a prática de Hatha Vinyasa Yoga, você apura a sua sensibilidade em cada postura e passa a sentir melhor a energia circulando pelo seu corpo.

Com o fluxo de energia mais evidente, você consegue sentir ainda mais o movimento da energia nas partes do corpo que estão sendo ativadas. Com isso, você ganha mais vigor nas posturas e descobre diferentes formas de relaxar e estar mais presente na sua prática.

Além de fortalecer a sua prática de Yoga, essa combinação também transforma sua relação com as diferentes técnicas da Meditação das Rosas. O exercício físico facilita a circulação de energia no corpo, trazendo mais leveza para a limpeza energética que às vezes pode ser intensa no campo físico.

No curso você tem a oportunidade de experimentar algumas partes das técnicas da meditação fora da cadeira. Descobre como aplicá-las quando está em movimento em diferentes momentos do seu dia.

Assim, a combinação de Yoga com a Meditação das Rosas potencializa sua consciência corporal e energética e te ajuda a ter mais presença em diferentes instâncias da vida. É uma forma de assumir sua autoridade energética e se firmar na sua prática de yoga, nas suas aulas e nos seus estudos de autoconhecimento!

Sentiu o chamado de experimentar essa combinação transformadora?

Confira mais informações sobre a próxima edição aqui!

Namastê!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *