Festival Aura no Paraíso: Retiro de Leitura da Aura 1

iNVESTIMENTO
Valor do curso (incluindo estadia e Alimentação): R$ 3.528,00

de 1º a 10 de julho

A Leitura da Aura é uma experiência de autoconhecimento que promove a (re)conexão consigo mesmo, proporcionando maior clareza e organização interna para encarar o momento presente. Esta prática permite tomadas de decisões mais conscientes e alinhadas.

No Retiro de Leitura da Aura Nível 1, você terá a oportunidade de dominar as técnicas fundamentais da leitura da aura, compreender o campo energético, explorar os chakras e decifrar as informações contidas nas diversas camadas da aura. Você aprenderá a acessar sua própria essência e a essência dos outros através da clarividência, clarissapiência, clariaudiência e outros sentidos.

Curso presencial em Alto Paraíso de Goiás

A experiência de imersão na Leitura da Aura, realizada presencialmente no Coração da Escola da Aura, situado na deslumbrante natureza do Cerrado, ao lado de magníficas cachoeiras, abre portas para uma transformação interna profunda, ampliando a conexão com sua intuição e o autoconhecimento. Nossa sede fica localizada a 3 horas de Brasília e a 10 minutos da cidade de  Alto Paraíso de Goiás. O transporte de Brasília para Alto Paraíso pode ser feito de ônibus, carros compartilhados ou você pode alugar um carro em Brasília (dividindo com outros integrantes do curso) Recomendamos, se possível, essa última opção.

Chegada dia 01/07 à noite e Saída dia 10/07 até as 10h
Valor do curso (incluindo estadia e Alimentação):

Vivências:

• Iniciação em Reiki 1
  • Fogueira com música
  • Experiências culinárias
  • Palhaçaria
  • Contato com a Natureza exuberante da Chapada dos Veadeiros em cachoeiras, trilhas, noites estreladas, por do sol

Professoras:

Angelina, Peggy Mars e Drica
Neste curso você vai ter o privilégio de receber os ensinamentos diretamente de Angelina Ataíde, a fundadora da Escola da Aura, acompanhada ainda de duas professoras: Peggy Mars e Drica Voivodic

Informações com a Caro por Whatsapp: +54 9 11 3523 8909

Facilitador
partilhas

Queria começar agradecendo, um agradecimento por inteiro, que vem de todos meus corpos.
Foi emocionante ter aula com todos vocês. Não tem nada melhor do que aprender com pessoas que pulsam, vibram, choram, se emocionam, se divertem. Era palpável como o que vocês ensinam vem de um lugar de muita verdade e conexão interior, dava pra ver o brilho nos olhos de vocês.
O maior aprendizado que levo desse curso é a confiança. Confiança em mim, na vida, no divino. Essa confiança tem deixado minha vida mais leve, mais gostosa de ser vivida nas luzes e nas sombras. Hoje tenho menos pressa pois tenho a confiança que estou aonde tenho que estar.
Mais uma vez obrigada por nos proporcionar viver, experienciar essa jornada!

Nina Cotrim

Eu nem sei bem por onde começar, para expressar minha gratidão a cada uma das pessoas da Escola da Aura que fizeram possível este AURA 1 acontecer! Foi um trabalho incrível, aulas treinos, vivencias… muita CURA aconteceu durantes estas semanas em que todos estivemos juntos. Eu senti meu corpo falar ao acordar dores escondidas…eu tentei fugir de mim mas esta maravilhosa equipa me pegou… saio daqui consciente do proposito da leitura de aura em mim! Saio daqui emocionada e orgulhosa por finalmente sentir que posso confiar em mim, abrir a boca e falar. Seguir aprendendo e evoluindo a cada dia a cada leitura, a cada treino. Da experiencia nasce o mestre e eu vou seguir seguindo, até me encontrar!!! Gratidão infinita Amada Escola da Aura, onde eu me senti acolhida, abraçada, entendida, onde eu tenho aprendido e curado tanto.

Ana Pimentel

Resolvi aproveitar a oportunidade de refazer o Aura 1 por causa de uma leitura que eu preciso fazer e que tinha ficado pra trás. Eu queria apenas uma reconexão, bem de levezinho, meio sem compromisso, mas o que eu recebi foi imensamente maior do que o que eu estava buscando. Foi um processo de muita cura, muita abertura, movimento, expansão e reconexão comigo mesma. Só tenho a agradecer pelo trabalho incrível de todos os professores e assistentes e por toda a dedicação dos colegas por manterem a egrégora firme pra que as coisas pudessem fluir da melhor forma possível, mesmo com tantos desafios. Sinto que recebi uma grande benção da existência. E como disse a Astrolice, uma nova era se inicia hoje!

Karina Barbosa

Sobre a essência do Curso da Aura, acessamos tão simples, objetiva e amorosamente o sagrado em nós! Tantas respostas, tanta emoção, tanta beleza, tanta superação e tanto ainda para viver!

Sou só amor e gratidão a todos vocês professores, assistentes, alunos e as companheiras de leitura, foram tantas emoções lindas.

Alessandra Saunders

Você também pode se interessar por