Comunidade dos Sonhos

Todas as noites você sonha com as respostas que você precisa. Os sonhos noturnos são tesouros entregues a você diariamente. Entender as mensagens que recebe pela noite é aprender a caminhar pela vida com mais clareza e certeza interna.

Acredite, você é capaz de compreender os sonhos. Sonhar é natural do ser humano. Essa é uma ferramenta que nos permite aprender, nos restaurar e caminhar na vida. E, sim, sonhamos todas as noites. Se você não consegue se lembrar dos seus sonhos, aqui na Comunidade você pode solucionar isso. Os sonhos trazem informações relevantes sobre o seu momento presente.

E com o propósito de trazer os sonhos noturnos de volta a humanidade nasceu a Comunide dos Sonhos: Um grupo de pessoas que ama sonhar e se reúne para aprender em conjunto, se apoiar e difundir essa linguagem transformadora que não é lembrada neste momento histórico em que vivemos.

Temos como nossa referência nossa professora e fundadora da Comunidade dos Sonhos Angelina Ataíde. Ao lado você pode ter um pouco do que Angel tráz em nossas aulas.

Quem começou a comunidade dos Sonhos

Angelina Ataíde se dedica ao trabalho de autoconhecimento e transformação da sociedade há mais de 30 anos, desde quando vivia em Portugal. Há mais de 25 anos aprendeu a interpretar seus sonhos com Tony Samara e desde então segue seu Caminho dos Sonhos. Depois que fundou o centro holístico em Piracanga e a comunidade Inkiri, seu trabalho se potencializou e ajudou muitas outras pessoas. Angelina é também terapeuta, ministra cursos de autoconhecimento e palestras. Lidera movimentos para que as pessoas possam ser livres e, assim, conseguirem criar as bases para realizar seus sonhos.

Leandro Junior tem o sonho e propósito de vida de ajudar no resgate da importância dos sonhos dormidos para a humanidade. Faz isso junto com sua professora e amiga Angelina Ataíde na Comunidade dos Sonhos Online, chamada Caminho dos Sonhos. É também mestre em reiki e leitor de Aura.  Também está a frente do Reiki da Escola da Aura.

Por que trazer os sonhos noturnos para a sua vida?

Para aprender sobre viver em harmonia

A linguagem dos sonhos nos ensina sobre as dinâmicas da vida, sobre como aceitá-las e também transformá-las

Para ocupar o lugar que é seu

Os sonhos nos colocam em um lugar de autorresponsabilidade e acolhimento de nós mesmos e do outro

Para se conectar com o que te faz vibrar de alegria

Os sonhos nos revelam as verdades do coração e nos mostram o caminho que nos nutre de energia e amor

Para se desapegar das suas dores e se conectar com o amor em você

Os sonhos trazem chaves para te apoiar na ressignificação de traumas e conexão com o brilho das suas experiências

Para aprender a se amar e se aceitar como é

Os sonhos te apoiam no acolhimento da sua verdade momentânea e te levam a enxergar as possibilidades que pode transformar e realizar

Para desenvolver a sua sensibilidade

s sonhos te colocam em contato com informações sutis e possibilitam que você aprenda a traduzir os seus sentidos além do mundo físico

Para receber as notícias mais quentes do mundo espiritual

Sim, todo dia um acontecimento novo pra você, diretamente na sua aura

Desenvolve a Intuição

Com o tempo e prática, você começa a desenvolver sua intuição.

Como fazer parte da Comunidade dos Sonhos

Curso O Caminho dos Sonhos | nível 1

Aulas em grupo, ao vivo e gravadas, com acompanhamento de Facilitadores dos Sonhos durante o processo. Pode acontecer nas modalidades online ou híbrido (online e presencial). Todos os cursos estão listados no final da página.

Aprofundamento com nossa professora Angelina Ataíde

Todas as terças feiras pela manhã nos reunimos com nossa professora Angelina Ataíde para nos aprofundarmos na interpretação de sonhos assim como aprender muito com sua sabedoria. Para participar dessa roda é necessário fazer o Curso O Caminho dos Sonhos Nível 1

Rodas de interpretação de sonhos Gratuitas

Encontros em grupo para receber a interpretação de sonhos. As rodas são gratuitas e oferecidas por Aprendizes e Facilitadores dos Sonhos. Podem acontecer online ou presencialmente.

Os dias e horários são divulgados no grupo do Whatsapp. Tentamos ter 1 roda todo dia pelo menos.

Sessão de interpretação individual

É possível agendar interpretação de sonhos individual com os Aprendizes abaixo. A duração geralmente dura 30 min e o valor você poderá ver com a pessoa diretamente. Para agendar, basta clicar no nome da pessoa e no link whatsapp que aprece na página seguinte.

Cursos e Eventos

Caminho dos Sonhos