A formação dos professores da Escola da Aura consiste em primeiramente formar-se como terapeuta e receber a supervisão no seu caminhar com a ferramenta Leitura da Aura, o que inclui o acompanhamento da sua jornada de autoconhecimento.

Após este caminho, o aspirante a professor de Meditação das Rosas ou Leitura da Aura deve fazer os retiros de Leitura da Aura propostos pela Escola, e outros cursos conforme orientação. Ainda assim, o aspirante passará por um período, determinado pelos guias da Escola, de treino e supervisões juntamente com os professores da Escola.

Isto faz com que os aspirantes tenham a possibilidade de se conhecerem profundamente, curarem feridas antigas e libertarem-se do desejo da aprovação e do reconhecimento. Assim, poderão integrar valores como autorresponsabilidade e clareza, além de ter acesso aos conhecimentos teóricos e intuitivos que conduzem os retiros de Leitura da Aura.

Para ver a lista com nomes e contatos dos professores oficiais da Escola da Aura, clique aqui.
Para saber mais sobre o Programa de Acompanhamento e Supervisão para alunos e terapeutas, clique aqui.