Grupo Semanal de Autoconhecimento e Cura com o Reiki

Estamos passando por um momento bastante desafiador como humanidade e nos trabalharmos internamente é essencial para conseguimos superar nossos desafios. Acredito que somente nos conectando com nosso eu superior, nos lembrando que quem somos é que conseguiremos fluir com a nossa vida.

Para isso nasce um o grupo de autoconhecimento e cura com o Reiki que tem o objetivo de formar uma egrégora de cura entre os participantes. Semanalmente, trabalharemos temas utilizando o Reiki como base, tudo isso coletivamente. Como resultado iremos trazer a prática do Reiki para nosso dia a dia e elevar nossa vibração.

Porque o Reiki:

O Reiki é uma energia universal de cura incrível, milagrosa. Porém, de tão simples que ele é, acaba passando despercebido por muitas pessoas que a conhecem, deixando de utilizar todo seu potencial. Sua aplicação tem diversos benefícios como acalmar, relaxar, energizar e curar além de muitos outros. O reiki que utilizamos é o Reiki essencial da Diane Stein mas qualquer outro Reiki é muito bem vindo.

Como vai funcionar?

As aulas acontecem semanalmente e de forma constante, assim conseguirmos um campo para trabalhar nossos temas com paciência e constância. Você é bem vindo para ficar o tempo que achar necessário e voltar quando quiser.

Esse grupo de estudos é somente para quem já tem o nível 1 de reiki de qualquer tipo porém se você não tiver essa iniciação você pode fazer nos cursos que damos ou individualmente com o Leandro.

Todas as atividades serão gravadas e disponibilizadas no Mural do Grupo.

Os encontros acontecem com duração de 1h e temos turmas listadas abaixo, basta escolher uma:

• Segunda feira as 19h – Lotado
  • Terça feira as 15h
  • Quarta feira as 20h

Valor: 129 reais mensais

Inscrições falar diretamente com o facilitador Leandro no Whatspp pessoal

Bônus:

Caso você não tenha a iniciação em Reiki 1, você ganhará de gratuitamente na primeira semana que entrar no aprofundamento.

Para quem é esse grupo?

• São iniciadas no Reiki e querer dar um passo de fluidez com a prática.
  • Não são iniciadas e querem começar com o pé direito( Entrando no grupo você ganha a iniciação nível 1 e 2)
  • Estão passando por situação física/emocional desafiadora, ou que tem um parente/amigo próximo nessa situação
  • Quer fortalecer seu campo energético
  • Quer eliminar a insegurança da sua prática
  • Quer um ambiente seguro que possa tirar suas dúvidas.
  • Quer um grupo de pessoas que querem evoluir com o Reiki

Depoimentos

Me enriqueceu e me deu segurança para aplicar no meu dia a dia.  Iloreci Bertoldo

Estou gostando especialmente da forma leve e descomplicada dos encontros. Cada dia mais sinto a necessidade de trazer o reiki mais pra perto de mim, pra tudo, pra virar um hábito mesmo. Sandra Matos

A troca de experiências e conhecimentos, a oportunidade para tirar dúvidas é muito positivo. Marilene Lopes

Perguntas e respostas

Você poderá entrar no grupo hoje se quiser, você se inscreve normalemnte e avisa o Leandro para te iniciar individualmente gratuitamente. É um presente para estimular você a fazer parte da egrégora.
Sim, nosso “tipo” de Reiki é essencial mas todos os outros tipos são bem vindos. Caso você queira se iniciar no essencial também é possível.
Sim, na verdade esse grupo é recorrente e não tem começo e nem fim, você entra quando sentir. Você vai assistir as gravações anteriores se quiser ou começar de onde você começou.
Pode falar diretamente com o Leandro no whastapp 73 999187041 ( ou no link no texto acima)
Inscrições abertas até 29 dezembro, 2024
Facilitadores