RAEL-LUZ

Rael Luz

Coordenação Pedagógica Escola da Aura

Rael é professor de Leitura da Aura (níveis 1, 2 e 3) e Meditação das Rosas (níveis 1, 2 e 3), sustenta as Rodas de Acompanhamento de Leitores da Aura, é embaixador da Escola da Aura e responsável pela expansão das técnicas para outros idiomas. Estudou Leitura da Aura em Inkiri Piracanga com Angelina Ataíde e criou o nível 3 da Meditação das Rosas. Hoje é responsável pelo treinamento de professores nesse curso.

Rael também traduziu muitos professores espirituais, como Angelina Ataíde, Sri Prem Baba, Swami Shankaratilaka, Crotalo Sesamo e Tony Samara.

Antes da sua caminhada espiritual, se dedicava ao canto lírico, ao teatro e ao ensino de idiomas. Foi a busca por um sentido espiritual que o levou a Piracanga em busca do autoconhecimento e do seu propósito.

Atualmente, também se dedica à carreira de cantor e compositor de uma música que Eleva a consciência com letras que contém insights espirituais e procuram dar suporte ao despertar espiritual.

Eventos e cursos