Natália Fontes Garcia

Acho que a primeira coisa que o retiro de Leitura da Aura abriu para mim foi uma reconexão com a minha fé em algo maior do que eu percebo como sendo eu. Estava numa fase bastante cínica, e esse retiro abriu muito meu coração. Também foi onde eu vi pela primeira vez o meu mestre espiritual, em um vídeo do YouTube, e sinto que isso foi um presente muito especial. Por fim, foi maravilhoso desenvolver a intuição, me conectar com esse sentido que andava tão atrofiado e esquecido dentro de mim. E ver que se tratava de uma técnica que poderia ser aprendida por qualquer pessoa.


Patrícia Athayde

Os retiros de Leitura da Aura foram verdadeiros divisores de água na minha vida. Desde o primeiro, que já tem 4 anos, fui transformando a mim e a meu mundo, cada vez me conectando mais com a minha essência, com meu coração. Toda vez que participo de um retiro saio renovada, são muitas experiências, olhares, descobertas, sempre num espaço de muita proteção e acolhimento! É muita coisa que se mexe dentro de mim mas sempre de acordo com a minha entrega e minha permissão. Sou muito grata a Leitura da Aura na minha vida e a cada processo e descoberta que os retiros de leitura me proporcionaram. Sinto que não tenho palavras que possam descrever tudo que é vivido, a energia que é movida nesses momentos tão especiais!


Micaela Molan

O retiro de Leitura da Aura, o Aura 1, foi como um renascimento para mim. Entender e trazer para a consciência o fato de que nós temos Deus dentro de nós, assim como as respostas para todas as perguntas, foi a grande chave. Consegui me libertar do vitimismo que reproduzia e me auto responsabilizar pelos meus atos e escolhas. Mudou muito a maneira de levar a vida. Aprender uma técnica, que qualquer um pode desenvolver, que serve como uma ferramenta de auto conhecimento é mágico! É como se eu tomasse as rédeas da minha vida definitivamente. Acredito que esse exercício pode ser benéfico para todo mundo!


Anna Luiza Marzocchi

A experiência do retiro de Aura foi uma etapa importante de um profundo e longo processo de autoconhecimento. Foi uma troca humana, sincera, vulnerável, delicada, viva. O equilíbrio entre o profundo e o leve foi um aprendizado que carrego comigo. Sou muito grata a todas que viveram esta experiência comigo.


Carmem Helena Morena do Azevedo

A Leitura da Aura me lembrou do ser espiritual que eu sou. Ela abriu a minha mente para a gratidão de estar aqui e agora recebendo o que o universo tem para me oferece. Através dela espalho a consciência, a espiritualidade, o amor e a compreensão. Me sinto abençoada e nunca solitária pois somos muitos espalhados por aí.