Gabriela-Chavantes

Gabriela Chavantes

Gabriela é uma estudante da arte da vida, intensa e livre. Fascinada pelos movimentos que o mundo nos trás, ela estuda sobre comunicação e propósito. Ela é produtora na Escola da Aura e na vida, onde coloca seus dons e talentos a serviço do todo com alegria e prazer. É responsável pelas redes sociais da Escola da Aura. Também cria conteúdos e eventos especiais para a Escola.

Desde pequena teve contato com a espiritualidade e o estudo do autoconhecimento, nasceu e cresceu em uma casa cheia de rituais onde através de sua ancestralidade aprendeu instrumentos para usar diariamente de forma objetiva.

Acredita que a produção de eventos é um caminho para a espiritualidade na prática e assim colocando em movimento a organização do amor no seu dia a dia.

“Acredito na organização do amor e me trabalho dentro para desatar nós, isso só acontece se estivermos com o foco na missão. E a missão é despertar a compaixão neste mundo, em mim e em toda minha volta nas minhas ações diárias.”

Gabriela Chavantes Perez de Araujo

Eventos e cursos