Doações Para o Rio Grande do Sul

Caros amigos, mais da metade dos municípios gaúchos estão em estado de Calamidade Pública, com bairros inteiros submersos e provocando a evacuação da população de áreas de risco para abrigos públicos. As enchentes deixaram um rastro de destruição, desalojando famílias inteiras, destruindo casas e causando perdas irreparáveis.

Nós da Escola da Aura estamos profundamente tocados por essa tragédia. Além da nossa compaixão humanitária, temos muitas pessoas queridas, alunos, professores e amigos próximos vivendo na pele essa situação. Por isso, estamos empenhados em ajudar e destacamos algumas ações de pessoas próximas e confiáveis que estão fazendo um trabalho sério de auxílio às vítimas das enchentes e desastres

Se cada um puder doar um pouquinho, podemos juntos fazer muita diferença para essa região! Aqui estão algumas formas de ajudar:

•⁠  ⁠Ajuda Financeira:

– Cauê Sagae: professor da Escola da Aura, morador de Gravataí no Rio Grande do Sul, onde milhares de pessoas estão desabrigadas, está trabalhando na distribuição de  água mineral, marmitas, roupas, agasalhos para pessoas em estado de vulnerabilidade, desabrigadas ou em abrigos.

PIX cauesagae@gmail.com / Banco Sicredi (748) Agência: 0116 Conta Corrente: 61686-7

–  ⁠Soraya Loomans (filha da Angelina Ataíde – fundadora da Escola da Aura): Integrante de um coletivo de surfistas do RJ que se mobilizaram para ir ao Rio Grande do Sul com Jet Skis para auxiliar no resgate das pessoas que ainda estão presas em suas casas e distribuir água potável e alimentos! –  equipe formada por: Gabriel Sampaio, Pedro Calado, Caio Vaz e Ian Vaz, Guilherme Hilel. Esse mesmo grupo está  promovendo também uma mobilização para comprar filtros da Água Camelo, que são capazes de filtrar qualquer tipo de água e custam 1.285 reais cada.

PIX 860.498.555-79 (Soraya Loomans )

Se você está fora do Brasil e que ajudar pode enviar as doações para:

Via Paypal: dani.ayoub88@gmail.com

Conta Europa:
Titulaire: Marie-France BOULESTEIX
IBAN: BE98 9677 3530 1893
BIC: TRWIBEB1XXX
Endereço WISE:
Rue du Trône 100, 3rd floor
Brussels
Belgium

•⁠  ⁠Doações físicas:

– Espaço Cria e Espaço Pomar no Rio de Janeiro estão recebendo doações até o dia 09/05 de itens essenciais.

Os itens serão coletados das 09h00 às 18h00 na porta da escola.

•⁠  ⁠Doação de Reiki: Participe enviando Reiki diariamente às 20h30 para as vítimas do Rio Grande do Sul. Para participar, entre no grupo: https://chat.whatsapp.com/DdgNKG7f5co6ONEI1PLvuj

Para saber maiores informações e outras formas de ajudar indicamos: https://blog.atados.com.br/como-voce-pode-ajudar-o-rio-grande-do-sul/

Qualquer ajuda é bem-vinda e pode fazer toda a diferença! Juntos, podemos oferecer esperança às pessoas que mais precisam neste momento difícil.

Gratos pela sua atenção e compaixão.