Raiana

Raiana Rodrigues

Raiana Rodrigues é mestra em Comunicação. Trabalha com Gestão de Projetos e Marketing Digital. Para equilibrar com seu trabalho na materia, ajuda outras pessoas através da Terapia com Cristais, Radiestesia, Reiki e Oráculos. Também está no caminho para formar-se como Sacerdotisa de sabedorias andinas ancestrais. Em 2020 abriu as portas para aprofundar ainda mais em seu autoconhecimento e iniciou-se em Meditação das Rosas e Leitura da Aura, não parou por aí! Entrou como voluntária na comunicação da Escola da Aura Brasil e logo em seguida se tornou Social Media da Escola. Hoje participa da criação de conteúdo e produz cursos na Escola da Aura Brasil. Paralelamente dedica-se  ao caminho de Facilitadora de Meditação das Rosas e é leitora de Aura em Treinamento. Também colabora na Comunicação e na Gestão da Escuela del Aura (braço hispanico da EDA).

Eventos e cursos