Curso de Meditação das Rosas nível 3 [ONLINE]

Meditação das Rosas 3 - Escola da Aura

Limpezas mais profundas e técnicas de criação da realidade

Neste curso você vai explorar mais profundamente a sua Aura, as partes que a compõem e aprender como se limpar mais e melhor. Quer ir além? Vem conhecer o programa:

Conteúdo e temas

Acordos espirituais e laços energéticos

Você vai aprender como se formam os acordos espirituais por trás de cada relação (familiar, afetivo-sexual, de trabalho ou amizade, etc.) e como isso reflete no nível energético, ou seja: o que acontece na sua Aura quando você se relaciona.

A partir desse conhecimento, você vai poder fazer escolhas mais conscientes a respeito das relações que você deseja sustentar e daquelas que não te fazem bem e que estão precisando de um ponto final – e vai aprender técnicas para fazer isso de uma maneira energeticamente harmônica.

Você também vai conhecer o impacto que as relações sexuais têm na sua Aura e aprender a limpar os laços e as energias deixadas em você (às vezes durante muito tempo). Uma sugestão é você já ir para o curso com uma lista das pessoas com quem você já se relacionou.

Técnicas:

• Corte dos laços no nível energético
    • Quebra dos acordos no nível espiritual
    • Libertação das energias de pessoas com quem já nos relacionamos sexualmente

Crenças, entidades e formas de pensamento

Você vai aprender como se formam as crenças, onde elas ficam armazenadas na sua Aura e como elas passam a influenciar a sua vida. Essa é uma etapa importantíssima no processo de autotransformação, pois a partir dessa consciência – e com o amparo de novas técnicas da Meditação das Rosas – você poderá trabalhar ativamente na reprogramação da sua mente e da sua forma de viver a vida.

Também vai entender melhor como funciona o mundo das energias não encarnadas: entidades, espíritos, formas de pensamento. Você vai entender como essas energias operam, interagem conosco e também como limpar essas energias e se proteger delas.

• Limpeza do Analisador
    • Limpeza dos Canais de Transmissão

Criação da realidade

Nós somos aquilo que pensamos, dissemos, sentimos e fizemos no passado. A nossa realidade presente é resultado das nossas escolhas em todos esses níveis, tenham elas sido conscientes ou inconscientes.

Nesse dia, vamos focar a nossa energia naquilo que queremos ver manifestado na matéria. Você vai entender o que está impedindo você de viver a realidade que deseja conscientemente e vai aprender técnicas para criar um futuro mais alinhado com as suas intenções.

• Mock up

Pré-requisitos:

Meditação das Rosas Nível 2 (antiga Meditação das Rosas Completa), que é o curso em que você aprende a limpeza dos 7 chakras, entre outras técnicas.

Se você aprendeu a Meditação das Rosas Nível 1 (antiga Pocket) apenas, você precisa aprender o Nível 2 antes de fazer este curso.

Você não precisa ter praticado a Meditação depois que fez o curso, mas precisa praticar todos os dias a partir quando ler esta mensagem até o curso começar, pois assim poderá aproveitar muito, muito mais este curso.

Importante:

É necessário estar nos dias de aula, pois o curso não é gravado!

Sem turmas no momento