História da Escola da Aura

A semente da Escola da Aura nasceu com Angelina Ataíde, após um intenso e divertido retiro de professores na Suécia. Foi dada a ela a missão de criar o primeiro curso de Leitura da Aura e espalhar a leitura para o mundo. Sem saber como fazer, no aeroporto de Estocolmo voltando para casa, Angelina recebeu de presente um caderninho onde estruturou todo o processo do curso da leitura da forma como conhecemos e desfrutamos hoje.

PORTUGAL
FESTIVAL DA NOVA ERA

A semente da Escola da Aura nasceu em Portugal com Angelina Ataíde, quando aprendeu a ler Auras com Anastácia Fluck.

SUÉCIA
TREINO DE PROFESSORES
COM MICHAEL FIKARIS

Criação do Curso de Leitura da Aura

PORTUGAL
PRIMEIROS CURSOS DE
LEITURA DA AURA

BRASIL - PIRACANGA
MUDANÇA DE VIDA

argentina

ARGENTINA
NASCE A ESCOLA DA AURA ITINERANTE

URUGUAI
EXPANSÃO DA ESCOLA DA AURA ITINERANTE

BRASIL - PIRACANGA
1º FESTIVAL DA ESCOLA DA AURA

Oficialização e Formalização da Escola Construção da 1ª CASA DA ESCOLA DA AURA

BRASIL - ALTO PARAÍSO (2020/21/22)

Nova Sede da Escola da Aura, construção da 2a casa, Reestruturação da Gestão. Expansão online. Formalização como Empresa. Criação do Novo Site. Retomada dos Cursos Presenciais. Criação da Comunidade da Aura.