O que é o Aura Aprofundamento?
É um retiro para quem já aprendeu a ler auras, e que vai ajudar o participante tanto na continuidade do seu processo de autoconhecimento, quanto a se aprofundar na sua habilidade de fazer as leituras, autoleituras e de se conectar com sua intuição e poder pessoal, tendo a oportunidade de obter informações profundas e sutis sobre sua existência.

O Aura Aprofundamento é para quem?
É para todos que já participaram de algum retiro de Leitura da Aura, não importando se você conseguiu treinar leituras ou não.

E se eu estou no caminho para me tornar terapeuta, eu devo fazer o Aura Aprofundamento?
Sim, o Aura Aprofundamento faz parte do seu caminho de treino para terapeuta e será muito beneficial para a sua formação, mas antes de você se inscrever, entre em contato com o seu professor para verificar se este Aura específico é o mais indicado para você. Ou, se desejar, pode entrar em contato direto com a escola através do email contato@escoladaaura.com.

Qual o benefício que o Aura Aprofundamento vai trazer para a minha vida?
Cada Aura Aprofundamento vai focar em um tema específico e vai ensinar técnicas que vão lhe ajudar a trabalhar nesse tema em sua caminhada de vida. Cada retiro terá benefícios diferentes, mas todos eles irão focar em trazer força e autoconfiança em sua vida e no uso desta ferramenta que nos conecta ao nosso coração e à nossa verdade.

Quais são os diferentes temas que vão ser abordados no Aura Aprofundamento?
Nós escolhemos os temas que sentimos que são aqueles onde a Leitura da Aura mais toca na nossa vida. No calendário do nosso site, você pode ver os diferentes Auras e seus temas.

INSCREVA-SE EM UM AURA APROFUNDAMENTO