Retiro de Leitura da Aura 3 – Relacionamentos [ONLINE]

leitura da aura-3 - Escola da Aura

Este retiro é para quem quer seguir seu processo de autoconhecimento com a ferramenta da Leitura da Aura, agora estudando a área dos relacionamentos.

RETIRO:

Os participantes aprenderão a fazer a Leitura da Aura de Relacionamento, que é um tipo de leitura que explora, abre e limpa as energias e os possíveis bloqueios presentes nas nossas relações com os outros. As técnicas desta leitura trazem clareza sobre as dinâmicas que estão por trás das relações entre duas pessoas (pai/mãe e filho, casais, irmãos) ou entre um grupo (família, equipe de trabalho, amigos). Além disso, todos terão a oportunidade de aprimorar a compreensão das imagens e mensagens trazidas pela Leitura da Aura, praticar a leitura de vidas passadas e a autoleitura.

QUEM PODE PARTICIPAR:

Todos que já participaram do Aura NÍVEL 1 !

Se você está no Caminho do Terapeuta, o Aura 3 faz parte da estrutura necessária para seu treino.

Conteúdo e temas

TEMAS ABORDADOS:

• As técnicas específicas da Leitura da Aura de Relacionamento;
  • Técnica das folhas e os acordos de maternidade e paternidade (acordos de ser mãe ou pai
  • biológico ou figura de mãe ou de pai);
  • Fases da Alma (por qual estágio sua alma está passando neste momento).

OUTROS TEMAS E CONTEÚDOS:

• Meditações e vivências
  • Investigação profunda sobre a forma como nos relacionamos
  • Manifestação no mundo exterior dos relacionamentos como um reflexo do nosso mundo interior
  • A criança ferida e seu medo de se relacionar
  • Acordos Espirituais dentro dos relacionamentos
  • A importância de honrar acordos para o fluir das relações
  • Como e porquê escolhemos noss@s parceir@s
  • Energia do amor e a cura universal
  • O caminho da aceitação, do perdão e da compaixão
  • Programas/crenças ilusórias enraizadas sobre relacionamento.
Sem turmas no momento