ana-lucia-leite

Ana Lúcia Leite

Professora e Coordenadora da Escola da Aura

Ana Lúcia Leite acredita que um outro humano é possível. Foca suas ações em beneficiar os seres rumo a mais amor, alegria, compaixão e equanimidade nas relações consigo mesm@, com os outros e com a biosfera.

É educadora para o Novo Mundo, terapeuta e professora da Escola da Aura, desde a sua criação. É a guardiã da Escola da Aura no Rio de Janeiro. Tem a Meditação das Rosas como uma técnica preciosa de conexão consigo mesma, com o auto cuidado e a conexão com o céu e a terra.

A Leitura da Aura é sua ferramenta de vida! Transformou a forma como lida com o dia-a-dia, com os desafios e o auto conhecimento. É uma profunda apaixonada e dedicada aos Retiros de Leitura de Aura. É uma das guardiãs do Aura Educação junto com Peggy Mars. É mestra em Reiki Essencial, iniciada por Angelina Athayde. É Consteladora Familiar e educadora viva e consciente no trabalho e atendimento com crianças, adultos e famílias.

É aluna do Lama Padma Santem desde 2003 e atua como facilitadora de estudo e meditação no CEBB. Atualmente é coordenadora do Espaço Cria – Rio, inspirada na Escola Inkiri. É mãe de dois jovens adultos e está num relacionamento sério e transformador há 30 anos. Durante os retiros de Aura atua como focalizadora vivências diversas: Danças Circulares, Encontro com a Criança Ferida, Teatro Espiritual, Palhaçaria, Resgate de Alma, entre outras.

É autora do livro Água Comovida.

Eventos e cursos