Tipos de Leitura da Aura

Quais tipos de Leitura da Aura existem?

Existem diversos tipos de Leitura da Aura e cada um está apto a ajudar melhor ou de maneira mais precisa dependendo do momento da sua vida ou objetivo da Leitura.

Os tipos de Leitura de Aura que você pode receber são os seguintes:

Leitura Geral

São lidas na aura informações relativas ao momento presente sem a condição de um tema específico.

Leitura Temática​

O consultante escolhe um tema específico para ser aprofundado durante a Leitura. Exemplo: propósito de vida, finanças, relacionamentos, família, saúde, mudanças, etc. Todo o foco da leitura está em reconhecer as dinâmicas energéticas que estão relacionadas a este tema.

Leitura de Relacionamento​

Os consultantes descobrem acordos foram feitos no plano espiritual para o encontro entre as almas, como está a relação no momento presente, quais as influências da energia de um na energia do outro, quais os aprendizados e desafios dentro do relacionamento. Pode ser recebida entre casais, familiares, amigos, colegas de trabalho, familiares, etc.

Leitura em Grupo / Projetos

Esta Leitura da Aura é feita com um grupo de pessoas que tenham um tema de interesse em comum para receberem a Leitura. Podem ser tanto pessoas que fazem parte de um mesmo contexto pessoal ou profissional, como uma equipe de trabalho ou um grupo de amigos, quanto pessoas que desejem trabalhar algo em comum dentro do seu caminho de autoconhecimento. Podemos ver as dinâmicas atuantes na realização de um projeto no momento presente. É possível identificar bloqueios e potenciais, e ler a energia tanto do projeto em si quanto das pessoas envolvidas.

Leitura de Aniversários

Um presente do mundo espiritual para o momento de celebração do aniversário do consulente. Possibilidade de deixar ir e dissolver dinâmicas e bloqueios energéticos dos ciclos anteriores abrindo espaço para o novo. Momento também olhar e compreender os novos caminhos que se abrem no novo ciclo. Através dessa leitura o consultante recebe bençãos e cura de seus guias e de sua família espiritual.

Leitura do Nascimento

É uma Leitura específica focada em memórias energéticas de dinâmicas que tenham acontecido durante a CONCEPÇÃO (acordos espirituais, escolha da família), durante a GESTAÇÃO (programas e informações recebidas durante a gravidez) durante o NASCIMENTO (a impressão energética do momento do parto) e durante os primeiros anos de vida. Uma incrível ferramenta para trazer clareza e ressignificar traumas ou memórias inconscientes.

Leitura de Bebês na Gestação

É uma Leitura muito especial e delicada, feita apenas por Leitores com bastante experiência com a Leitura da Aura e com este tema. Ela vem apoiar os pais, acompanhando-os nesse momento mágico que é a gestação. Acessamos as mensagens que o bebê traz para os pais, a família e o planeta. É uma linda forma de se conectar com o bebê, e entrar em contato com sua essência mais pura e única.

Leitura de Crianças

É possível ainda fazer Leituras da Aura de bebês e crianças até os 14 anos. Este tipo de leitura pode ser feito diretamente às crianças (com autorização dos responsáveis) ou pode ser solicitada e recebida pelos pais, para entender e acolher traços energéticos que influenciam as relações, o comportamento e a personalidade da criança.

Beija-flor

A Rodada Beija-flor é uma modalidade da leitura da aura gratuita feita em grupo, que traz mensagens profundas e objetivas para cada participante, seja a pessoa lida ou estando como ouvinte durante o encontro.