A Jornada dos Chakras é uma aventura cheia de descobertas, um caminho de autoconhecimento e compaixão por nós mesmas/os e pela humanidade! Convidamos você para embarcar nesse percurso de aprofundamento na sua essência.

Ao longo dos encontros semanais, que vão de 7 a 8 semanas, você poderá ganhar mais intimidade com seu corpo energético e vivenciar os chakras pelas perspectivas da aceitação, educação, comunicação, arte, natureza, sonhos, nascimento e do autoconhecimento como um todo.

As diferentes temáticas lançam luz para te ajudar a curar e desenvolver cada uma dessas áreas em sua vida!

Atenção:

• É preferível ter feito o curso de Meditação das Rosas Completa antes de iniciar, ou logo nas primeiras semanas de jornada, para aproveitar melhor a experiência!
  • É pré-requisito para alun@s que desejarem fazer o Curso de Leitura da Aura – Nível 1 participar de ao menos uma Jornada dos Chakras.

PRESENTE PARA VOCÊ!

50% de Desconto para todos os ALUNOS que já fizeram alguma Jornadas dos Chakras na Escola da Aura.

Confira a próxima edição da Jornada dos Chakras:

Trabalho, Propósito e Dinheiro – Jornada dos 7 Chakras para a Autorrealização

Com Pedro Camilo
De 17/jan a 14/mar

Já imaginou como seria o mundo se cada um estivesse fazendo aquilo que nasceu para fazer, se realizando e prosperando? Encontrar o “encaixe” é uma jornada de busca e, ao mesmo tempo, precisamos nos estudar profundamente para entender que o mundo prático e material está conectado com um mundo mais sutil. Mas se não estamos cientes de como essas coisas não práticas funcionam, somos surpreendidos a cada dia sem saber porque. Nessa jornada através dos nossos chakras, vamos mergulhar no nosso corpo energético para compreender como ele se conecta e interfere na nossa realização no trabalho.

Vamos juntas/os?