Lua Cheia e Blog transbordando novamente!

escola-da-aura-post-lua-cheia

É isso aí, queridos leitores: Tempos de mudanças!
Quem vem acompanhando a Escola da Aura deve ter reparado o quanto temos nos transformado nos últimos tempos. Foram movimentos que nos possibilitam estar mais perto de você, tornando mais amigável nossos canais de comunicação e facilitando com que você mantenha a conexão com o seu espírito através de cursos online e super acessíveis.

Tantas coisas em tão pouco tempo! Esse ano vivemos a volta de cursos presenciais e foi muito gostoso nos encontrarmos pessoalmente! Tivemos o Aura 1 Rio de Janeiro, Aura 1 BH, Aura 1 Edukação, SP, o Aura 1 Cidades no Rio e o Aura 1 Natureza em Piracanga.
E, em breve teremos o Festival Julho no Paraíso, com o mês todo de cursos e retiros presenciais em Alto Paraíso.

Inauguramos o novo site, com um desenho lindo, além de mais prático e dinâmico.

Estreamos a Comunidade da Aura com mais espaços de troca e interação e podemos estar cada vez mais juntos, como uma grande família! Toda a organização dos nossos grupos de Telegram. Nosso Instagram também vem mudando, com mais conteúdo, curiosidades sobre a equipe e muita muita beleza. Ufa!

Cada passinho desses significa também um olhar interno. Reestruturação de processos, dinâmicas de trabalho, equipe. Sentimos que estamos avançando na busca do real propósito das nossas redes. E nosso objetivo fundamental de ser mais que uma escola, uma fonte diária de inspiração.

Faltava olhar pra esse espaço aqui do BLOG, que andava desenergizado ultimamente. As últimas postagens datando de tempos atrás… e de fato sem uma direção muito clara, sem uma linha editorial. Então paramos para cuidar dele.

O que desejamos e esperamos desse espaço?

O que vocês, amigos, alunos e parceiros da Escola esperam encontrar aqui?

Aqui é um campo de infinitas possibilidades! Aqui é possível aprofundar em conteúdos.
Vincular referências, citar autores! Aqui é possível dar asas à imaginação, ser poético, criativo! Aqui podemos postar um desabafo, um sonho, o horóscopo da semana ou uma receita de bolo.
Aqui você se nutre para despertar ainda mais a sua intuição e dá voz, palavras e expressão ao que a sua intuição quer trazer para o mundo.

Então, temos dois convites: fica atento que toda semana teremos conteúdo novo por aqui. E o segundo, quer inspirar outros nesse caminho? Envia para gente seus textos que nossa equipe entrará em contato e quem sabe você também não ganha um espaço aqui!

Vem com a gente!

nosso contato: blogescoladaaura@gmail.com