Olá querid@s amig@s da Escola da Aura! Estamos inaugurando uma nova série no nosso blog, “Cursos que nasceram da Leitura da Aura”. Nesta semana começaremos com a inspiradora história do nascimento do curso “Dinheiro e Espiritualidade” que aconteceu durante o processo de treino da Amelia como leitora da aura. O texto abaixo foi escrito por ela, nos contando seu processo de treino e as imagens que ela acessou na leitura que fizeram nascer este trabalho.

Eu sou Amelia Clark e estou aqui para compartilhar com vocês, algo muito valioso para mim. Há mais de dez anos a Leitura da Aura chegou na minha vida, e junto com ela muitos presentes. Um dos grandes presentes foi um estudo profundo sobre as dinâmicas das pessoas com o dinheiro, o que levou ao nascimento do curso “Dinheiro e Espiritualidade”: um curso para aqueles que querem fazer as pazes como a energia do dinheiro e que ajuda as pessoas a compreenderem o que é prosperidade e a se conectarem com a Lei da Atração.

Vou contar para vocês algumas preciosidades deste processo de nascimento, que tem a ver com meu treino como leitora da aura. Espero poder inspirá-los e mostrar um pouco do potencial maravilhoso da leitura e o que pode nascer dela.

Vejo a leitura como um “manual do ser humano”, e cada imagem e mensagem, como uma oportunidade de colocar o funcionamento do Ser em palavras que levam a uma maior compreensão. Convido vocês, a junto comigo, abrirem o manual do ser humano na página da relação com dinheiro.

Minha fase de treino em leitura da aura

A história começa na minha fase de treino de doações com a leitura da aura, fase extremamente importante na minha vida. Haviam pouquíssimos leitores da aura no mundo, muito menos no Brasil, e eu agora estava entrando em uma fase onde teria que convencer as pessoas a pagarem por algo que elas nem sequer conheciam. Sempre digo para os meus alunos que nessa fase você tem que subir em um cavalo branco e sair cavalgando, sem olhar para trás, anunciando para o mundo o que você está oferecendo e simplesmente cavalgar.

E foi o que eu fiz. Eu oferecia, fechava os olhos e fazia, e depois não perguntava mais nada, só seguia para o próximo. O fato de que eu iria doar, não ficar com o dinheiro, me ajudava a me sentir mais tranquila. Aí ao longo do tempo eu fui acumulando notas de 50 reais dentro de uma caixinha. E eu olhava para aquele dinheiro e pensava “wow, isso algum dia será meu… e, wow, hoje será de um projeto que eu vou ajudar a sustentar, wow!”. Ou seja, essa fase estava me ajudando a aprender a cobrar, a doar, e a receber, tudo de uma vez. Me ajudou muito mesmo.

Depois de um determinado tempo, um fenômeno começou a acontecer. Muitas leituras que eu estava fazendo traziam informações sobre a energia do dinheiro. Pessoas com muitos problemas financeiros e pessoas com nenhum problema financeiro, aparecia de tudo. E eram informações profundamente espirituais, até hoje me arrepio quando lembro.

Pensei que deveria escrever tudo isso que eu estava aprendendo, mas não contei à ninguém, nem ao meu marido, pois estava com um pouco de vergonha de falar em “dinheiro”.

O Conteúdo do “Dinheiro e Espiritualidade” Nascendo

Pouco tempo depois, sem nem ter terminado meu texto, eu estava apoiando a Angelina em um curso de Aura e ela me diz: “Amelia, no dia do plexo solar, eu gostaria que você desse uma palestra sobre dinheiro e espiritualidade.” “Como assim Angelina?”, eu disse, “Como você sabe que eu estou escrevendo sobre isso?!” “Ah querida Amelia, os anjos me falam tudo!” Rsss!

E foi assim que começou este trabalho. Dei minha primeira palestra de “Dinheiro e Espiritualidade” há mais de 9 anos, levando para as pessoas uma compreensão maior das dinâmicas do homem com a energia do dinheiro neste plano terreno. A partir daquele momento tudo começou a acontecer. Passei a receber mais e mais informações tanto dentro das leituras quanto dando as palestras. Poucos anos depois, de novo com o estímulo da Angelina, eu criei o curso de 3 dias. Agora estou me preparando para criar o “Dinheiro e Espiritualidade 2” para dar andamento ao trabalho que começamos no outro curso. Estou recebendo informações novas, que não estão tão ligadas à compreensão de dinâmicas ou do que é o dinheiro, mas sim sobre como podemos curar nossa relação com ele.

A Linha da Abundância e o Dinheiro em sua Essência

Vou contar para vocês uma imagem que eu vi em uma leitura de um rapaz. A aura dele mostrava uma linha energética que unia o céu à terra, atravessando seu corpo energético. A mensagem dizia que essa era uma “linha da abundância”, algo que todos têm, mas alguns têm ela mais fortalecida e aberta do que outros. O rapaz precisava saber sobre essa linha da abundância pois ele não estava conseguindo ter a fé e confiança necessária para fortalecê-la. Reconhecer esta “via de fluxo energético” iria ajudá-lo.

No topo do céu, ou do cosmos, estava a energia do dinheiro em sua essência. Me arrepio ao contar! Era a imagem de uma energia muito muito divina e dourada. Parecia Deus. E eu pensava, “Meu Deus, será que Deus e dinheiro são a mesma coisa?” O que descobri é que a energia do dinheiro, quando pura, se parece com a energia de Deus pois ela pode criar praticamente tudo. Com o tempo, também descobri como era a energia do dinheiro quando não está pura, quando está na mão de corruptos ou assassinos. Dinheiro é neutro, ele respeita o livre arbítrio do homem. Ele pode ser pura luz na mão de pessoas que querem ancorar e luz, e pura escuridão na mão de pessoas sem consciência.

Anos depois, quando dei meu primeiro curso de 3 dias, fiz uma leitura da aura na Celeste que me ajudou a formatar o curso e deu o primeiro curso comigo. A leitura dizia que eu precisava fazer uma meditação com todos os alunos de madrugada, com o sol nascendo, mas não explicava qual tipo de meditação. Eu senti que tinha que confiar e me entregar, e que em algum momento eu ia saber o que fazer. Mas o dia do curso chegou e eu não tinha a inspiração do que tinha que fazer. Segui confiando e fiz todo mundo acordar as 4h30 da manhã para fazer meditação do silêncio por 1 hora. Foi profundo, mas ainda não sabia o que tinha que fazer no momento do sol nascer. Coloquei todos sentados em frente ao rio em Piracanga e na hora, somente na hora, eu recebi as exatas palavras do que eu tinha que falar.

E o que eu “recebi” tinha a ver com aquela leitura, daquele rapaz, que fiz anos antes. Tinha a ver com a “linha da abundância”, com fazer com que todos daquela meditação conhecessem e fortalecessem essa linha. Desde então, essa é uma das oportunidades que tenho proporcionado com meu curso Dinheiro e Espiritualidade.

Sinto que tenho aprendido tanto dessa energia que dá vontade de escrever um livro, mas por enquanto vou compartilhando com vocês por aqui e os convido também a participar dos meus cursos, para juntos podermos aprofundar através da experiência.

 Sobre Amelia Clark

Amelia vive há mais de 10 anos em Piracanga, e foi uma das co-fundadoras da Comunidade Inkiri. É terapeuta certificada de Leitura da Aura e professora da técnica, ajudando inclusive a formar novos professores de Leitura da Aura e Meditação das Rosas, é facilitadora do Caminho do Coração, método de auto-conhecimento que existe há mais de 20 anos, e é também facilitadora do trabalho “Dinheiro e Espiritualidade”, criado por ela, que tem a intenção de ajudar as pessoas em suas relações com a energia do dinheiro.

Amelia está terminando sua formação em Psicanálise Pós Junguiana e se orgulha de enxergar um caminho onde todas essas terapias se complementam para uma maior abertura de consciência.

Ela facilitará o último curso de Dinheiro e Espiritualidade do ano no Rio de Janeiro, no Porto de Luz na Barra da Tijuca do dia 15 a 17 de Novembro. Para mais informações pode acessar aqui.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *