A Leitura da Aura é uma ferramenta maravilhosa que nos leva para um lugar de uma vibração alta e de conexão com a nossa intuição. Aprender a usar a ferramenta é uma aventura que pode ser abordada com muito entusiasmo e curiosidade, mas também tem seus desafios!

Nesta oportunidade pedimos para nossa querida Angelina Ataíde que nos contasse o seu processo do seu treino com a Leitura da Aura. Ela é co-fundadora e guardiã da Escola da Aura juntamente com um grupo de professores e terapeutas formados e acompanhados por ela mesma.

Inspire-se com a história da Angelina:

“Quando eu aprendi a leitura de aura foi um grande desafio!!! Eu não acreditava que eu conseguisse meditar pois minha mente era muito forte, ágil e rápida e era difícil ficar em silêncio muito tempo! No tempo em que eu aprendi a minha professora falou que tínhamos que fazer a Meditação das Rosas, 2 horas por dia durante 1 ano!!! E eu cumpri minha tarefa. Mas eu me apaixonei pela Leitura de Aura!!! Me conquistou a alma e coração e me dediquei muito! Fazia no mínimo 3 leituras por semana durante o primeiro ano!”

 

ASSISTA AQUI O VÍDEO DE ANGELINA CONTANDO O SEU TREINO E OS DESAFÍOS QUE A SUA PROFESSORA DEU PARA ELA!

Depois desses desafios, ela ganho muita confiança e hoje ela consegue fazer leituras em qualquer lugar! Angelina se caracteriza por ser muito entusiasta e comprometida com as coisas que ela ama, com certeza isso deve ter sido de grande ajuda no processo de treino dela. A Leitura tem sido uma ferramente muito poderosa na vida da Angelina, ela apoiou a realização dos seus grandes sonhos, inclusive a criação de Inkiri Piracanga.

E você, como está seu treino com a Leitura da Aura? Quais estão sendo seus principais desafíos e oportunidades? Pode contar para nós nos comentarios!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *